Nota sobre a mudança de programação no Cine na 3ª de 12 Jan. 2016

O filme exibido hoje, 12 de Janeiro de 2016, do Cine na 3ª, foi o filme paraguaio 7 Caixas, de Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori.

12465812_467368193467338_643186352710776464_o

A coordenação de cinema do SESC Paço da Liberdade me avisou que ontem, dia 11/01, as informações da programação de cinema estavam equivocadas no website oficial do SESC Paraná. Inclusive, a programação foi retirada do ar, para correção.

Como a utilizei o website do SESC Paraná como fonte, a minha postagem também saiu equivocada, anunciando o filme Amor, de Michael Haneke.

Apesar do transtorno não ser de minha culpa, desculpo-me sinceramente a quem se interessou pelo filme Amor, e se programou para ir. Esses equívocos são passíveis de acontecer em qualquer instituição e são compreensíveis, e não é diferente no SESC Paraná.

Se alguém chegou a ir ao Cine na 3ª através da minha divulgação, espero terem gostado do filme 7 Caixas, na rara oportunidade que temos de ver um filme do nosso país-irmão Paraguai.

Atenciosamente,
https://cinemaemcuritiba.wordpress.com
12 de Janeiro de 2016

Deixe um comentário

